sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rede Jovem Ibu



Queremos ser a Geração que diz: "Não fazemos só por nós". Chegamos a Deus, e agora queremos mudar nosso mundo, e praticaremos a justiça na terra.
A juventude é importante. É simples! Sabe Por quer? Por quer ela é o futuro. Se queremos um ótimo futuro, então devemos criar ótimos jovens.
Neles estão nossos sonhos, os que queremos fazer, mas que não faremos... só que eles farão. Eles são muito importantes.

A meta é fazê-los honrar, louvar e venerar a DEUS, levá-los até Cristo. Queremos por Cristo no centro da vida das pessoas através da musica, de canções, cultos e louvores. As pessoas verão a Deus. Queremos ganhar o coração dos jovens, aproximando-os de Deus e Creio que os jovens aceitam essa verdade, e isso os modifica.
Queremos ganhar os jovens mostrando que seus dons devem ser usados por Deus para modificar nosso mundo.

Amamos Jesus e queremos dar o nosso melhor para Ele. Espero que outros jovens conheçam a Deus!
Que sejam tocados com a verdade de Deus, que sejam inspirados para ter uma vida de santidade, humildade, mais amor no coração, sacrificio, uma vida que faça total diferença, que inclua Deus em tudo. Se conseguirem tudo isso e estiver refletido na vida deles, então creio que a missão esta cumprida.

Senhor Jesus! Dá-nos um coração grande para amar! Dá-nos um coração forte para lutar! Gente nova, criadora da história, Construtora de uma nova humanidade, Juventude que assume o dia-a-dia Como o risco de um novo caminhar! Gente nova, lutando na esperança, Caminheiros sedentos da verdade de Deus, Juventude, sem freios nem correntes, Gente livre, que exige liberdade!

A juventude não para... Então vamos à luta!!!