quinta-feira, 5 de maio de 2011

Missão Utinga

Você está influenciando ou sendo influenciado?
Estamos vivendo um tempo onde muitos jovens cristão estão sendo influenciado pelo jovens não-cristão, por exemplo: “modinhas” , gírias, musicas, comportamentos. Falar de Jesus para os amigos é “pagar mico”.
E eu te pergunto. Você está influenciando ou sendo influenciado? ( pense nisso)
Deus está levantando um nova geração de adoradores, uma nova geração para influenciar o mundo, alcançar jovens que precisam de salvação, uma geração que vista a camisa “Sou Filho de Deus” e viva o verdadeiro cristianismo.
Todos os dias morrem jovens sem salvação, ja pensou que atravez de sua vida muitos deles poderiam estar salvos?
Vamos influenciar, vamos viver e praticar o que está escrito em Marcos16:15 “Ide por todo mundo, e pregai o envangelho a toda criatura.”
Estamos à caminho da vida eterna, e vc quer pegar carona?


Como funciona?
Os jovens serão divididos em equipes , de 3 à 4 jovens, que terão a tarefa de influenciar jovens , ou seja ganhar jovens para Jesus, traze-los para a igreja cuidar deles até os tornarem membros e aptos para cuidar de vidas.

Quem são esses jovens?
Esses jovens serão aqueles que sairam da igreja ( estão sem ministério), e também amigos, que tem condição de frequentar a igreja, e não são cristão ou estão desviados.

Como serão esses encontros?
A equipe irá até a casa do jovem, passará no maximo 1hora. Irão louvar e levar uma palavra, uma mensagem, convidar a visitar a igreja.

Objetivo.
O Objetivo é influenciar esses jovens, guiando-os ao caminho da vida eterna, os tornar membros da Igreja e á fazer parte do Projeto Missão Utinga. A equipe que se destacar e conseguir o numero maior de jovens a cada mês receberão uma premiação.